Notícias às 10:00

Graças a Gwyneth Paltrow, o casamento de Beyoncé não acabou

Reprodução/Instagram

A revista OK! está dizendo que graças à nova 'guru das celebridades': Gwyneth Paltrow, o casamento de Beyoncé e Jay Z não terminou antes do tempo.

A publicação revela que foi Paltrow quem incentivou a amiga a lançar logo seu disco Limonade e imprimir nele todos os problemas de seus oito anos de casamento. Uma maneira de 'deixar para trás todos os conflitos e virar a página'.

"Ela ajudou Beyoncé a fortalecer seu casamento com Jay Z, instando-a a trabalhar através de seus problemas, musicalmente. Gwyneth queria que Beyoncé retomasse o controle em seu relacionamento. Ela sabia que iria fortalecê-la e ajudar seu casamento", revela a fonte.

 "Gwyn estava convencida de que seria terapêutico para ela, que tem sido amigas por mais de 10 anos… elas se apoiaram uma à outra nos tempos difíceis. Beyoncé estava lá para Gwyneth quando seu casamento [com Chris Martin ] se desfez, e Gwyn queria retribuir sua bondade. Agora Bey sente que um peso foi tirado de cima dela, e ela tem só a agradecer a Gwyneth", sugere o informante.
 

Beyoncé usou lubrificante no corpo para entrar em vestido
Mãe de Beyoncé fala do novo CD da filha: 'Sobre traição'
Será? Famosos que tiveram sua 1ª vez com outros famosos
Chris Martin diz que teve um caso com Jay-Z. Entenda!
Jay-Z quer lançar álbum-resposta ao Lemonade, de Beyoncé

Notícias Relacionadas