Notícias às 12:40

Graciele Lacerda faz linda homenagem para o sogro na web

Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda parece estar cada dia mais próxima dos parentes do namorado, o famoso sertanejo Zezé Di Camargo. Neste sábado (16), por meio do Instagram, a morena fez uma bela declaração para o sogro, Seu Francisco, e emocionou os fãs, não só pelas palavras que usou, mas também com a linda foto que escolheu para ilustrar seu texto. 

"Um dia conheci um homem que me ensinou a amá-lo. Depois, eu conheci outro homem, que me mostrou o porquê aprendi amar tanto o seu filho. Palavras doces, ternura no olhar e uma simplicidade rara, hoje em dia. Uma imagem fala mais que mil palavras!!! Palavras são folhas jogadas ao vento, ninguém sabe o seu destino, seu objetivo. Já a imagem, ela é única, é exatamente aquilo que os olhos enxergam. Dia especial", escreveu ela, na rede social, também aproveitando para deixar claro o imenso amor que sente pelo amado. 

Quando se trata de aparecer nas redes sociais, das maneiras mais românticas e fofas possíveis, Graciele e Zezé formam um dos casais que mais conquistam os internautas, pelas imagens que compartilham, sempre mostrando que, mesmo nos mínimos detalhes da rotina, possuem total sintonia e muita, mas muita cumplicidade. 

Zezé Di Camargo ganha 'ajuda' de Graciele Lacerda ao malhar
Graciele para Zezé Di Camargo: 'Te amo frente e verso'
Namorada de Zezé usa top decotado em show de Felipe Araújo
Zezé e Graciele cheios de carinhos nos bastidores de show

 

Uma foto publicada por SNAP GRACI_LACERDA (@gracielelacerdaoficial) em

Notícias Relacionadas