Notícias às 13:28

Graciele Lacerda posa de biquíni no Instagram: ‘Vitamina D’

Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda é uma das influenciadoras que mais estão ascensão no Brasil, além de ter uma boa forma física capaz de dar inveja a qualquer um.

No atual momento de pandemia do novo coronavírus, Graciele está passando a quarentena ao lado do marido, o cantor Zezé Di Camargo, e eventualmente compartilha no Instagram como está seu isolamento social.

No último sábado (30), ela publicou na rede social uma nova foto, na qual aparece tomando sol de biquíni vermelho, impressionando amis uma vez pelo seu belo corpão.

“Vitamina D em dia!”, escreveu ela na legenda. Vale ressaltar que a foto bateu a incrível marca de mais de 24 mil curtidas desde sua publicação.

Nos comentários, os internautas rasgaram elogios à empresária, além de comentarem sobre a situação climática no local aonde vivem.

“Linda!”, “Gra não tá fazendo frio aí não?? Aqui em Aparecida de Goiânia tá um friozinho. Abraços lindeza!”, “Minha inspiração”, forma algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Graciele Lacerda acompanha Zezé Di Camargo em treino noturno

Mesmo com a quarentena, Zezé Di Camargo tem dado o seu jeitinho para manter a rotina de exercícios e Graciele Lacerda é sua fiel escudeira nesse compromisso. A musa fitness até acompanhou o amado durante um treino de bicicleta na noite do último dia 17.

Enquanto o cantor pedalava com alguns amigos, Graciele os acompanhou de carro, pela estrada de terra, para poder iluminar o caminho que se torna escuro sem os postes de iluminação.

"Olha os marombas da fazenda! Eu fazendo a minha parte dentro do carro para iluminar para o povo andar de bicicleta. Olha o Mô lá no meio. Queria estar ali, mas não posso ainda, não. Quem sabe amanhã", disse ela, enquanto ainda se divertia com um cachorrinho que chamava de Cowboy, correndo sem parar atrás das bicicletas.

Os pombinhos estão passando o isolamento social em razão do novo coronavírus na fazenda do sertanejo, em Goiás, enquanto as obras do apartamento em São Paulo seguem paralisadas também por conta da pandemia da Covid-19.

Zezé Di Camargo se desculpa após chamar fã de idiota
Músico e técnico de som de Zezé & Luciano testam positivo para Covid-19
Zezé e Graciele adiam gravidez por conta do coronavírus

Notícias Relacionadas