Notícias às 15:00

Gracyanne Barbosa e Belo curtem romance antes de viagem

William Oda/Ag.News

Mesmo com a correria do dia-a-dia, Gracyanne Barbosa e Belo não deixam de curtir, sempre que podem, o clima de puro romance que cerca o casamento dos dois, já há alguns anos. 

Nesta sexta-feira (15), o casal foi clicado trocando vários beijos e carinhos, antes de embarcar no aeroporto Santos Dummont, o mais badalado do Rio de Janeiro, deixando ainda mais claro que o relacionamento vai muito bem, obrigada, com estilo para dar e vender. 

Super simpática, Gracyanne ainda fez questão de atender os pedidos por fotos de vários fãs e também recebeu uma bela ajuda de seu super cavalheiro "tudão", na hora de carregar suas malas e bolsas, pelos corredores do local. 

Vale lembrar que, na última quarta-feira (13), os pombinhos receberam a visita de ninguém mais, ninguém menos que Gugu Liberato na residência que dividem, também na Cidade Maravilhosa, e claro que o trio fez questão de posar para fotos, durante o encontro, organizado para mais uma matéria do Programa do Gugu, que deve ser exibida na próxima quarta-feira (20). 

Gracyanne Barbosa malha com a mãe: 'Orgulhosa'
Gugu Liberato visita a casa de Gracyanne Barbosa e Belo
Arnold Schwarzenegger elogia Gracyanne: ‘Bonita e forte’
Gracyanne Barbosa arrasa no alongamento após treino na praia

 

Gracyanne Barbosa Belo

 

Gracyanne Barbosa Belo

 

Gracyanne Barbosa Belo

Notícias Relacionadas