Notícias

03/09/2011 | 09h54m - Publicado por: Guilherme Alves | Foto: Ag.News

Gracyanne Barbosa é coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca

A dançarina foi homenageada na quadra com a presença do marido, o cantor Belo

Gracyanne Barbosa é coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca - Ag.News Abrir Galeria

Seu coração agora é amarelo e azul. Assim define a nova fase de Gracyanne Barbosa no Carnaval carioca. A morena foi coroada na noite de sexta-feira (2), a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca, escola que tinha Adriane Galisteu, há cinco anos reinando à frente de seus ritmistas.

“Adoro a Galisteu, ela é minha amiga particular, mas infelizmente a ausência dela nos levou a fazer essa troca. Eu cobro presença na escola de todos os componentes, então, da rainha de bateria não seria diferente”, disse Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca, a O Fuxico.

Desde que estreou na folia carioca, Gracyanne já desfilou como rainha de bateria do Salgueiro, da Mangueira, da Vila Izabel e da Paraíso do Tuiuti, mas espera que na Tijuca permaneça por um bom tempo, já que foi extremamente bem recebida pela comunidade em sua coroação.

“Eu ainda nem tinha sido coroada e vinha nos ensaios da bateria para poder me familiarizar não só com os ritmistas da bateria, mas com as paradinhas feitas por eles. Sou realmente apaixonada por isso tudo e vou me dedicar ao máximo a escola, estando em todos os ensaios e dando o melhor de mim pra essa família maravilhosa que é a Unidos da Tijuca”, declara Gracyanne.

A beldade, que após ter sido homenageada pela diretoria da agremiação e recebido sua coroa, curtiu o show do maridão, o cantor Belo que, inclusive, foi o responsável por escolher os dois figurinos usados na noite por Gracyanne.

“Eu tinha três opções de vestidos, mas resolvi só usar dois, porque três já é demais. Mas quem escolheu os três vestidos foi o Belo, eu não escolho nada. Ele que viu tudo e só depois que fui conferir”, conta.

Regado a muito samba, a festa de Gracyanne foi bastante badalada por outras musas do Carnaval. Dani Sperle, Andrea de Andrade, rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e Vânia Love, fizeram questão de prestigiar a amiga. Também marcaram presença na coroação o cantor Buchecha, MC Serginho e o ex-BBB, Agustinho.

Gracyanne Barbosa é coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Antes de mostrar todo o seu talento, no palco da festa Arena Safadão, realizada em São Paulo, no sábado (27), @gabrieldiniz mandou um recado para os leitores de #OFuxico. Assista!
  • Nasceu nesta sexta (27), Madalena, a filhinha de @brunogissoni e @yannalavigne. 
Parabéns aos papais. 📸Reprodução/Instagram
  • Em A Força do Querer (da Globo), Bibi (@julianapaes ) vai virar chefe do tráfico só para ajudar o marido, Rubinho (@emiliodantas ).
📸Divulgação/TV Globo/ A Força do Querer
  • No bis, durante seu show no Rio de Janeiro, @edsheeran vestiu a camisa da Seleção Brasileira!
  • O maior sucesso de @edsheeran no Brasil, Thinking Out Loud foi um dos momentos mais emocionantes do show.
  • Com lotação esgotada, @edsheeran se apresentou no Rio de Janeiro e levou os fãs à loucura. Nossa repórter @flaviacirino esteve por lá registrando tudo!
  • Que beijão a @ticipinheiro ganhou do mozão @cesartralli ! Os dois reataram o namoro recentemente e foram flagrados nesse momento fofo, durante lançamento da linha de lingerie da loira. 📸Manuela Scarpa/ Brazil News

OFuxico