Notícias às 13:51

Gracyanne Barbosa exibe barriga negativa nas redes e se derrete por Belo

Reprodução/Instagram

O corpo de Gracyanne Barbosa é realmente invejável. A boa forma da modelo e bailarina ficou em destaque mais uma vez no Instagram, na tarde desta segunda-feira (23), quando ela publicou uma foto tirada por Belo em que impressiona com a barriga negativa toda trincada, tomando um banho de mar, durante o final de semana.

Na legenda do clique, ela deixou os comentários sobre a boa forma de lado e falou na rede social do carinho que tem pelo cantor, que não perde uma oportunidade se quer de tietar a morena.

“Enquanto me refrescava nessa água maravilhosa e cristalina (por um momento pensamos tantas coisas né? A gente se refresca, pensa, agradece, pede proteção), meu tudão @cantorbelo me fotografava kkkk. Depois me perguntam porque tudão, marido, amigo, cúmplice, parceiro, exemplo, ídolo, cuida, protege, me mostra todos os dias o que é amar e ser amada, me faz muito feliz e também é fotógrafo!”, derreteu-se.

Os pombinhos estão de férias nas Bahamas. Eles embarcaram para a ilha no Caribe logo depois do Carnaval, quando Gracyanne desfilou como Rainha de Bateria da X-9 Paulistana.

Notícias Relacionadas