Notícias às 10:15

Gracyanne Barbosa faz carão enquanto filosofa sobre o fim de semana

Reprodução/Instagram

Pelo visto, Gracyanne Barbosa já começou este sábado (17) com tudo. A morena fez questão de posar toda decotada e fazendo carão maquiada para os seus seguidores do Instagram, enquanto refletia um pouco sobre o fim de semana.

"Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida", escreveu ela na legenda da publicação, aproveitando também, através de algumas hashtags, para agradecer ainda mais a Deus por sua vida e desejar, toda amorosa, um bom dia para os seus fãs.

Os seguidores, como de costume, usaram a postagem para encher a mulher do cantor Belo de elogios, além de comentarem sobre sua personalidade.

"Você é simplesmente demais, amo o que você escreve, me dá inspiração…sua maravilhosa", disse uma das fãs, logo seguida por outra, que escreveu "Como te admiro, garota!! Que o Senhor multiplique as bençãos sobre você e que todo lugar onde colocar suas mãos, tu vejas prosperar. Beijo e um lindo dia!".

Já nas primeiras horas do dia, Gracyanne, que atualmente é considerada um ícone fitness, aproveitou seu perfil na mesma rede social para falar com seus seguidores sobre o ato de esperar, afirmando, através de um pequeno texto, que tudo acontece no tempo de Deus.

Gracyanne Barbosa arranca suspiros dos fãs com foto sexy na web
Gracyanne Barbosa come panqueca fitness enquanto estuda inglês
Gracyanne Barbosa aparece com máscara facial no Instagram
Gracyanne Barbosa exibe corpão enquanto filosofa nas redes sociais

Gracyanne Barbosa faz carão enquanto filosofa sobre o fim de semana

Notícias Relacionadas