Notícias às 13:05

Gracyanne Barbosa faz linda homenagem no aniversário da mãe

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (28), a modelo Gracyanne Barbosa usou sua conta no Instagram para fazer uma bela homenagem a sua mãe, Ledir Jacobina, que está fazendo aniversário.

A esposa de Belo publicou uma foto ao lado da mãe, com um lindo texto na legenda.

“Dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe”, escreveu Gracy em trecho do texto.

O que chamou mesmo a atenção dos seguidores foi a boa forma da mãe da modelo. “Que mãe linda é essa? ” escreveu uma seguidora. 

Pois é, Gracyanne teve a quem puxar.

 

Essa foto representa aquilo que vc sempre foi pra mim, mãe , a minha força! Mulher do bem , de mta fé , de garra , coragem , que defende suas filhas como uma leoa rs e que me ensinou e ensina tantas coisas. Dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe. Quero que minhas orações e desejos nesse dia especial , chegue até o Pai , que Ele abra as portas do céu e derrame sobre vc , mtas bênçãos! Saúde , paz , mtas alegrias e mto amor. Muito obrigada pela influência positiva e pelo amor que moldou a minha vida, tbm pelo amor e cuidado com nossos anjos  feliz aniversário @ledir_jacobina Te amooooo! #parabensmae #gratidao #obrigadaSenhor #mtoamorenvolvido #meuexemplo #meuamor #minhabase #mae #familia #nainteGRA #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

Notícias Relacionadas