Notícias

06/07/2013 | 16h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa: “Luto pelo que acredito e não vou mudar por causa de hipocrisia"

A morena desabafou no Instagram e falou sobre as pessoas que criticam seu corpo malhado

Gracyanne Barbosa: “Luto pelo que acredito e não vou mudar por causa de hipocrisia\

Gracyanne Barbosa é constante mente criticada por sua forma física e o que chamam de exagero de músculos e definições no corpo.

Sempre disciplinada, a dançarina malha religiosamente todos os dias e sempre mostra o seu dia-a-dia de treinos em suas páginas nas redes sociais.

Além de pegar pesado na malhação, Gracyanne também cultiva hábitos alimentares saudáveis e apropriados para o seu treinamento.

Na tarde deste sábado (6) a morena fez um desabafo no Instagram e comentou um pouco sobre as pessoas que a criticam e sobre o quanto se sente realizada ao notar no seu corpo os resultados de seus esforços.

Para ilustrar seu desabafo a mulher do cantor Belo postou uma imagem em que aparece exibindo seu corpo escultural, com barriga e pernas definidíssimas e bumbum bem malhado.

“Não importa o que digam: mulheres não podem ter músculos, pra ser feminina tem que ter barriga. Só quem vive o #lifestyle sabe o quanto é gratificante ver os resultados, que são lentos, árduos, você sente vontade de desistir, mas a cada superação você verá que só depende de você. Eu me sinto feliz por ter hábitos alimentares saudáveis e com isso inspirar pessoas a mudar seu estilo de vida e ter uma auto confiança muito maior, amor próprio, determinação, fé, garra, vontade. Não só pra alcançar o corpo que deseja mas em todos os sentidos da sua vida. Eu LUTO pelo que acredito e não vou mudar por causa de hipocrisia de ninguém. Quem esta nessa sintonia conte comigo porque eu conto com vocês. Quem vive outro estilo de vida, por favor, sumam daqui”, desabafou a morena.

Gracyanne Barbosa posa para catálogo de roupas
Gracyanne Barbosa recebe a visita de Gilberto Barros em casa
Gracyanne Barbosa publica imagens do treino deste sábado

Gracyanne Barbosa: “Luto pelo que acredito e não vou mudar por causa de hipocrisia

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico