Notícias às 18:40

Gracyanne Barbosa mostra toda a sua flexibilidade para falar sobre os alongamentos

Reprodução/Instagram

Mesmo já com um corpão de dar inveja, Gracyanne Barbosa faz questão de mostrar boa parte de suas atividades físicas em seu perfil no Instagram, principalmente como um incentivo para os fãs que estão batalhando para conquistarem ainda mais saúde e autoestima.

Nesta quinta-feira (14), não foi diferente. A esposa do cantor Belo apareceu na internet deixando à mostra toda a sua flexibilidade, além das pernas musculosas, enquanto realizava um bom alongamento, com a ajuda deu seu personal trainer, para falar sobre os principais benefícios da modalidade. 

“Antes da aula e do treino, alongando um pouquinho com o meu professor @silvandeoliveira! O alongamento é uma atividade simples de ser realizada, pode ser feito em qualquer lugar, qualquer hora, ou seja, todos podem fazer! É importante o auxílio de um profissional para ensinar e ajudar na execução dos exercícios. Os benefícios do alongamento são muitos, entre eles: Reduz o risco de lesões musculares ou entorses articulares (torcicolos, câimbras, etc.) e as tensões musculares (relaxando a musculatura), aumento da flexibilidade e amplitude dos movimentos (melhorando o desempenho esportivo) e vários outros benefícios. O alongamento não necessariamente deve estar ligado a alguma atividade física, pode fazer parte da sua rotina, do seu dia a dia, então se alongue!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Gracyanne tem exibido, nos últimos tempos, toda a sua silhueta nas tardes de sábado da Globo, como uma das participantes da equipe feminina do Saltibum, quadro do Caldeirão do Huck que transforma, de certa forma, artistas de vários meios em praticantes dos aparentemente complicados saltos ornamentais.

Durante as gravações, a morena acabou fraturando uma das costelas, mas já está quase completamente recuperada, retomando, aos poucos, sua exemplar e regrada rotina de exercícios na academia.

Apaixonada, Gracyanne Barbosa se declara a Belo: ‘Nascemos para estar juntos’
Com um corpo delineado, Gracyanne Barbosa posa em ensaio sensual
Gracyanne Barbosa chama atenção pela elasticidade antes de mais um treino
Gracyanne Barbosa recebe homenagem do maridão antes de encarar o Saltibum. Vídeo!

Notícias Relacionadas