Notícias às 17:40

Gracyanne Barbosa nega Photoshop: ‘Jamais enganaria’

Reprodução/Instagram/@graoficial

Conhecida pelo corpão musculoso, Gracyanne Barbosa exibiu uma cinturinha bem fina durante uma foto e foi acusada de usar Photoshop. Para negar qualquer retoque na imagem, a modelo fitness fez questão de compartilhar um vídeo e mostrar que ela é sim magra e que não tem nada de Photoshop.

"Galera, não tenho nada contra Photoshop, faço inúmeros trabalhos onde são usados retoques, isso é normal, ninguém tem aquela perfeição de capa de revista, muito menos eu. Mas jamais enganaria meus seguidores, pois uso minhas redes para incentivar e dividir minha rotina e energia boa”, escreveu em uma parte da legenda do vídeo, compartilhado nesta quinta-feira (9).

“Já que pediram vídeo por conta da foto anterior, aí está. Observem que a pose ajuda, tudo é truque. Não vamos buscar a perfeição, vamos buscar ser melhores a cada dia", finalizou a modelo fitness, que foi elogiada pelos seguidores por tomar tal atitude e por servir de inspiração. 

 

Aperte o play  Galera não tenho nada contra Photoshop, faço inúmeros trabalhos onde são usados o PS , isso é normal , ninguém tem aquela perfeição de capa de revista , mto menos eu . Mas jamais enganaria meus seguidores, pois uso minhas redes para incentivar e dividir minha rotina e energia boa . Já que pediram vídeo por conta da foto anterior . Aí está . Observem que a pose ajuda  tudo é truque  Nao vamos buscar a perfeição , vamos buscar ser melhores a cada dia #teamgracyanne #bumbumnanuca #ninguemeperfeito

Um vídeo publicado por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

 

"Não se preocupe nem se desmotive com as palavras dos outros. A verdadeira motivação surge da força do seu próprio coração." #supere #sermelhoracadadia #max #maxtitanium #vempramax #teamgracyanne 

Uma foto publicada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

Notícias Relacionadas