Notícias às 14:55

Gracyanne Barbosa participa de renomado evento fitness

Divulgação

Aconteceu recentemente em Las Vegas, nos Estados Unidos, um dos maiores eventos do mundo fitness, o Mr Olympia. Marcando presença, de forma única, por ser uma das principais representantes do fisiculturismo, no Brasil, Gracyanne Barbosa chamou atenção do público que prestigiou o fenômeno.  

Dona de um corpo impecável, a modelo fez valer o título de uma das maiores musas fitness do Brasil. Afinal, o convite para ser uma das presenças vip da grandiosa feira veio graças aos resultados constantes de sua rotina intensa de dieta e treinamentos, que ela mostra nas redes sociais.

Após cumprir com sua agenda, Gracyanne decidiu aproveitar um pouco e atacar de turista em Vegas. Durante as horas de folga, ela fez o famoso Tour Vip. O passeio é conhecido por receber grande parte das celebridades internacionais que visitam a badalada cidade estadunidense.

Na próxima quarta-feira (19), ela voltará ao Brasil após a estadia em solos norte-americanos. Por meio de sua conta no Instagram, a esposa do cantor Belo compartilhou diversos momentos da experiência que teve no local.

Confira:

Gracyanne Barbosa foi a principal representante do Brasil no evento

Dona de um corpo escultural, a modelo chamou atenção nos Estados Unidos

Ela voltará ao Brasil na próxima quarta-feira (19)

Notícias Relacionadas