Notícias às 14:05

Gracyanne Barbosa quase mostra demais em ensaio de lingerie

Divulgação/Samuel Melim

Gracyanne Barbosa protagonizou mais um ensaio daqueles para deixar todo mundo impressionado com seu corpão. Ela posou para as lentes do fotógrafo Samuel Melim exibindo suas curvas esculpidas à base de muito treino e dieta.

Em uma das imagens, ela chamou a atenção pelo fato do sutiã estar quase caindo, colocado nesta posição estrategicamente para provocar a quem estiver apreciando suas fotos.

Sempre questionada sobre seu foco e determinação, Gracyanne fala: "Só tem dificuldade para atingir um objetivo quem não tem foco, nem disciplina. Superei os obstáculos com determinação e tudo aconteceu naturalmente. Sigo esse caminho por opção e prazer. Não existe sacrifício, existe prazer! Não é só uma questão de disciplina, é uma questão de estilo de vida e vida saudável. Vivo assim, esse é meu caminho e para isso tenho uma equipe de profissionais qualificados e competentes que me acompanham. Nutricionista, preparador, médicos, fisioterapeuta. Cada um cumprindo seu devido papel com todo critério necessário", disse a modelo que cresce em seguidores em Portugal, México, EUA, Canadá, Itália, Espanha, Reino Unido e Alemanha.

Gracyanne Barbosa quase mostra demais em ensaio de lingerie

Gracyanne Barbosa quase mostra demais em ensaio de lingerie

Notícias Relacionadas