Notícias às 18:45

Gracyanne Barbosa se declara para o marido Belo na internet

Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa aproveitou esta segunda-feira (19) para compartilhar com seus seguidores do Instagram um pouco do grande amor que sente pelo maridão, o cantor Belo.

A morena postou em seu perfil um registro de um beijão que deu no amado no meio do Sambódromo de São Paulo, enquanto participava de um ensaio técnico da X9 Paulistana sob o olhar atento de seu "tudão".

"Como é bom ter ao meu lado um marido perfeito que cuida de mim, se preocupa, me acompanha, apoia e faz com que eu me sinta a mulher mais completa! Fico muito orgulhosa e feliz quando o vejo superando obstáculos, ele é meu grande exemplo de quem quer e faz acontecer. Meu tudão, meu Rei, meu grande amor, te amo!", se derreteu ela na legenda da publicação, citando ainda um trecho da bíblia para agradecer a Deus por sua união com o músico.

Os seguidores, claro, logo aproveitaram a oportunidade para elogiar ainda mais os pombinhos, não só por sua beleza, mas também pelo forte e lindo casamento que construíram.

"Independente de sucesso e dinheiro vocês, sim, se amam e vejo isso nos olhares de vocês! São um casal maravilhoso! Eu te amo musa, e gosto de ver você feliz assim", chegou a comentar um dos fãs, seguida por uma outra, que afirmou "Gra, sua linda, ele também deve pensar o mesmo de você. Com certeza vocês foram feitos um para o outro".

Gracyanne e Belo namoram desde junho de 2007, e fizeram questão de oficializar sua união no cartório em 2011 e na famosa Igreja da Candelária em 2012. O cantor chegou a afirmar, inclusive, em recente entrevista, que quer ter um herdeiro já em 2015.

Gracyanne Barbosa faz carão enquanto filosofa sobre o fim de semana
Gracyanne Barbosa arranca suspiros dos fãs com foto sexy na web
Belo faz graça com bumbum de Gracyanne Barbosa em foto nas redes sociais
Belo planeja herdeiro para 2015

Notícias Relacionadas