Notícias às 10:50

Gracyanne Barbosa sensualiza em vídeo dançando com Belo

Reprodução/Instagram

No último domingo (5), Gracyanne Barbosa mostrou que seu “tudão”, como ela chama o marido Belo, entrou no mundo da dança. Nas redes sociais, ela postou um vídeo dançando com o amado e sensualizando bastante.

Como se trata de Gracyanne, a morena usou um look curtinho e decotado, que realçou suas curvas voluptuosas durante a coreografia. Na legenda, a dançarina e modelo filosofou:

“Vocês pediram e meu tudão se rendeu à dança @cantorbelo mostrando que é um homem de muitas facetas kkk A dança é isso, é mais que uma arte, é a alma do nosso corpo. E dançar #tirocombumbum do queridíssimo @ricardinhodabahia é expressar alegria e muita energia. Nos divertimos demais. Esse é o novo hit do verão, estou apaixonada por esta música, viciante!!!”, escreveu.

 

Vocês pediram e meu tudao se rendeu à dança @cantorbelo mostrando que é um homem de muitas facetas kkk A dança é isso, é mais que uma arte, é a alma do nosso corpo. E dançar #tirocombumbum do queridíssimo @ricardinhodabahia é expressar alegria e muita energia. Nos divertimos demais  Esse é o novo hit do verão, estou apaixonada por está música, viciante!!! Aliás todos em casa estão @sandesmarquesoficial sempre #teamgracyanne #bumbumnanuca #aulaoexolosao #quemdancaemaisfeliz #bluefit #novinha

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

Notícias Relacionadas