Notícias às 13:17

Gracyanne Barbosa tranquiliza fãs sobre estado de saúde de Belo: ‘Logo estará 100%, eu creio’

Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa postou no Instagram a sua foto tradicional na academia, nesta quarta-feira (01), e aproveitou a rede social para falar do estado de saúde do maridão Belo, além dos benefícios do esporte.

Na terça-feira (30), o cantor avisou aos fãs que iria dar um tempo em sua carreira, cancelando shows e tudo mais, para cuidar da sua saúde e “recarregar as energias”.  No último mês, Belo já havia adiado algumas apresentações por conta de uma forte sinusite e chegou até a ficar internado por causa do problema.

“Bom dia! Quando escolhi ser uma "marombeira" nao foi apenas pela estética, queria aprender sobre o assunto e seus benefícios, a atividade física faz bem para o corpo e para a mente também, isso já foi comprovado até em pesquisas… Esse é o estilo de vida que escolhi, que amo e me fortalece a cada dia, me ajuda em vários sentidos, afinal eu preciso estar BEM para poder ajudar vocês e ajudar o meu tudao @cantorbelo que com os meus cuidados e de todos aqui em casa, auxilio medico ,a energia positiva e orações de todos os fãs e amigos, logo logo estará 100% novamente, eu creio! “, escreveu Gracyanne na rede social.

Belo decide fazer uma pausa na carreira: 'Momento de parar e recarregar as energias'
Gracyanne Barbosa ganha anel de diamantes
Gracyanne Barbosa e Marcos Mion se encontram em Las Vegas

Gracyanne Barbosa tranquiliza fãs sobre estado de saúde de Belo: ‘Logo estará 100%, eu creio’

Notícias Relacionadas