Notícias às 10:30

Gracyanne Barbosa usa foto com ‘mão boba’ para declaração na web

Reprodução/Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa acabou chamando a atenção dos mais de quatro milhões de seguidores que possui, em sua página no Instagram, ainda na noite do último sábado (7). Tudo porque a musa fitness decidiu usar a rede social para fazer uma bela e caprichada declaração de amor ao marido, o cantor Belo, escolhendo, para a ocasião, uma foto bem ousada, do casal em clima de intimidade. 

Na imagem, ela aparece ganhando uma "mão boba" do amado no bumbum, enquanto os dois também trocavam um fofo beijinho e deixavam ainda mais à mostra o imenso amor que sentem, um pelo outro, aparentemente em sua própria residência. 

“‘Existem seres humanos que brilham, assim como você, pois carregam no peito a força do amor, o desejo de levar alegria para todos, tudo vindo do coração e estampado em um sorriso sincero. Pessoas essas que têm um encanto natural, fruto da natureza e abençoado por Deus’. Te amooo @cantorbelo #casaltudão #casamentoblindado”, escreveu Gracyanne, toda apaixonada, na legenda da publicação, usando ainda mais algumas hashtags para só reforçar o que sente por Belo. 

Em apenas alguns instantes, os comentários da postagem ficaram repletos de manifestações de carinho e registros, como "O casal mais lindo", "Lindas palavras" e "Que Deus abençoe vocês, todos os dias", tudo deixado por internautas que também fizeram com que o registro fosse curtido, até o momento, quase 32 mil vezes. 

 

 "Há ser humanos que brilham , assim como você , pois carregam no peito a força do amor , o desejo de levar alegria a todos , vinda do coração e estampada num sorriso sincero. Pessoas essas que têm um encanto natural , fruto da natureza e abençoada por Deus." te amooo @cantorbelo  #meutudao #meuamor #casaltudao #casamentoblindado #maisamor #teamgracyanne

Uma foto publicada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

Notícias Relacionadas