Notícias às 09:39

Gracyanne Barbosa usa franjinha e lacra no Miss Bumbum

Eduardo Martins / AgNews

A noite de segunda-feira (5) foi de bumbum de fora no clube Eazy, na Barra Funda, em São Paulo. Pelo segundo ano, Gracyanne Barbosa comandou a grande final do concurso Miss Bumbum, organizado por Cacau Óliver.

Nos bastidores, Kaysar fez as vezes de repórter oficial do evento. Mas subiu ao palco para conferir a "potência" da mulher do cantor Belo.

De vestido curto branco, Gracy adotou um look com corte franjinha para prestigiar o evento, e interagiu todo o tempo com convidados e participantes. Ela deu até uma apalpada em Miyuki Nakamura, a Miss Bumbum Japão.

Um dos destaques da final foi a apresentação de Lady Oliveira. A candidata baiana fez um protesto e pediu um "basta" aos assassinatos de mulheres, ao exibir seus 103 cm de bumbum.

Tudo ia muito bem até o anúncio do resultado. Em terceiro lugar ficou Paula Oliveira, representante do Amazonas. A modelo transexual exibiu 117 cm de bumbum.

Representando o Distrito Federal, Flávia Tamaio acabou em 2º lugar no concurso. Ellen Santana, representante de Rondônia foi a campeã da edição. Mas a morena de 31 anos foi surpreendida pela candidata Aline Uva, representante do Rio Grande do Sul. Ela não foi classificada e não aceitou o resultado do concurso. Insatisfeita com o resultado, Aline arrancou a faixa da campeã Ellen e as duas discutiram. 

 

 

Notícias Relacionadas