Notícias às 20:10

Gracyanne e Belo para maiores! Os momentos quentes do casal

           

Belo e Gracyanne formam o tão amado casal tudão. Com fãs espalhadas por todo Brasil, a musa fitness e o cantor sempre dão o que falar quando o assunto são posts românticos nas redes sociais. Por isso, OFuxico selecionou alguns momentos mais quentes do casal. Vem ver! 

Gracyanne e Belo são ativos nas redes sociais e adoram dividir com os seguidores um pouco da intimidade do casal. Sem medo de ousar, a modelo não pensa duas vezes antes de posar com o maridão e esquentar a web. 

Gracyanne Barbosa exibe 'bumbum na nuca' em clique com Belo

Prova disso, é a foto mais recente que a morena postou do casal. Sentada no colo de Belo, Gra aparece de costas, dando aquela valorizada no ângulo e Belo aparece com a mão no bumbum da modelo.

Em outro momento, em uma vibe menos sensual, os dois posaram juntinhos ostentando os corpos sarados e o abdômen trincado de Gracyanne. 

Juntos há oito anos, Belo e Gra mostram que o amor é a química continuam tinindo entre eles. Em um vídeo publicado pelo cantor, o casal aparece trocando beijos e carícias antes de começar uma das clássicas dancinhas do TikTok. 

Sempre aproveitando o melhor da vida, em outro momento quente, os dois foram clicados em cima de um quadriciclo e colocando toda boa forma em evidência. 

Super sensual, Gracyanne postou também uma foto mais ousada, em que Belo aparece segurando o decote dela. Na legenda, ela se declarou para o marido e disse que ele era seu eterno namorado. 

Ousada

Recentemente, Gra abusou da sensualidade ao postar um clique de costas para o espelho. Deixando o bumbum em evidência, o post rendeu milhares de comentários e likes em sua página do Instagram,  Sem roupa, ela caprichou na marquinha de biquíni e recebeu muitos  elogiospela boa forma.

Notícias Relacionadas