Notícias às 20:30

Grávida, Adriana Sant’Anna faz divertida foto com a família

Reprrodução/Instagram/@rodrigaooficial

Rodrigão e Adriana Sant'Anna não poderiam estar mais felizes, principalmente depois de descobrirem que vão ser papais pela segunda vez. Nesta segunda-feira (14), aliás, o ex-BBB decidiu usar seu Instagram oficial para refletir um pouco, com belíssimas e sábias palavras, sobre esse especial momento que está vivendo, depois de também posar para uma divertida foto, com a mulher e o filho mais velho do casal, Rodrigo. 

"Parece texto copiado, mas não é! É sentimento! A vida é curta demais pra perder tempo, perder tempo com o que não interessa no final, com pessoas que te jogam pra baixo, com baladas, que só te tiram saúde e dinheiro, com um trabalho que te tira saúde e te dá dinheiro para cuidar dela, no final! A vida é muito curta pra não achar o amor da sua vida, e todos temos, mas não pense que achar o amor da sua vida significa uma pessoa que vai fazer tudo do jeito que você acha que tem que ser! Outra coisa, esse negocio de poliamor, para mim, se chama DESCONTANDO FRUSTAÇÕES! É minha opinião! A vida é muito curta para você ficar insultando pessoas nas redes sociais, para ficar se matando, pedindo a prisão do Lula ou o fora Temer, sério! É muito curta pra você ficar sem Deus em sua vida! É tão curta que nem sei quantos de vocês vão estar aqui amanhã! É tão curta pra não dizer ‘eu te amo’ e um ‘bom dia’ no elevador! Está na hora de entender que a vida, aqui, é curta!", escreveu o ex-brother, também comentando, claro, sobre a segunda gravidez da esposa. 

"Eu me dei conta que a vida é curta quando, com 29 anos, vou ser papai pela segunda vez e me dei conta quanto tempo eu perdi sem meus tesouros e quanto eu quero que essa gestação passe logo, para eu ter meus pequenos em meus braços!", escreveu Rodrigão, mostrando que já é um papai de segunda viagem dos mais corujas e babões.

Tal postagem, obviamente, logo derreteu os corações dos internautas, que, aliás, já trataram de curtí-la mais de 80 mil vezes. Que esse bebê traga ainda mais felicidade para essa família tão linda e cheia de amor! 

 

Uma publicação compartilhada por ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Rodrigão da Driana (@rodrigaooficial) em

Notícias Relacionadas