Notícias às 17:15

Grávida, Aline Dias se exercita e diz: ‘Está chegando’

Reprodução/Instagram

Aline Dias parece já não estar quase conseguindo controlar a ansiedade, principalmente por conta da proximidade do nascimento de seu primeiro filho, que, aliás, deve receber o nome de Bernardo. Nesta quinta-feira (21), a atriz exibiu seu barrigão, já na reta final da gestação, enquanto também realizava alguns exercícios físicos, para cuidar não só de seu corpo, mas também da mente.

"Não pira, respira… Porque está chegando! Preparando corpo e mente, para receber Bêzinho da melhor forma", chegou a escrever a futura mamãe, ao compartilhar tal clique, com seus quase dois milhões de seguidores do Instagram.

"Mamãe linda", chegou a escrever um internauta, nos comentários da própria postagem, pouco depois de outra já ter dito "Que venha com muita saúde".

De férias das telinhas, desde que protagonizou Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, novela exibida pela Globo, Aline está aproveitando, ao máximo, cada minuto desta fase tão especial e mágica de sua vida pessoal, inclusive ao lado das pessoas que mais ama no mundo, como seu namorado e papai de Bernardo, Rafael Cupello.

Que esse bebê venha ao mundo muito abençoado!

 

Uma publicação compartilhada por Aline Dias (@_linedias) em

Notícias Relacionadas