Notícias às 12:45

Grávida, Carol Castro curte paradisíaco cenário grudada no marido

Reprodução/Instagram/castrocarol

Carol Castro foi uma das artistas que fizeram questão de celebrar o Dia dos Namorados americano, comemorado, aliás, nesta terça-feira (14). Usando sua página oficial no Instagram, a atriz conseguiu mexer, ainda mais, com os corações de seus mais de um milhão de seguidores, ao compartilhar uma belíssima imagem, em que aparece grudadinha com o marido, o músico Felipe Prazeres. 

O casal foi clicado esbanjando amor e alegria, enquanto também curtia, ao máximo, uma paisagem de tirar o fôlego e completamente paradisíaca, que, aliás, serviu como plano de fundo para tal registro, tirado, aparentemente, há alguns dias. 

"Feliz Dia dos Namorados", escreveu a artista, que, inclusive, está esperando sua primeira filha, fruto do relacionamento com Felipe, e tem recebido, principalmente nas redes sociais, cada dia mais amor e carinho dos fãs. 

Vale lembrar que, na noite do último sábado (11), Carol decidiu mostrar todo o seu estilo e sua elegância, na hora de conferir mais uma apresentação da Orquestra Petrobras Sinfônica, da qual seu maridão faz parte. Na ocasião, ela caprichou no sorriso, na hora de ser registrada, também deixando à mostra parte de sua barriga. Viva o amor!

 

 #happyvalentinesday #tbt #paradise

Uma publicação compartilhada por Carol Castro(@castrocarol) em

Notícias Relacionadas