Notícias às 16:38

Grávida, Carol Kasting diz: ‘Pareço personagem do Fellini’

Reprodução/Instagram

Carolina Kasting está curtindo tudo o que tem direito de sua segunda gravidez e tem feito questão de compartilhar com os fãs, por meio da internet, boa parte dos momentos que está vivendo, nos últimos meses. 

Nesta quinta-feira (31), a atriz, que já está chegando ao sétimo mês de gestação, decidiu fazer uma espécie de túnel do tempo e mostrou, no Instagram, algumas imagens do período em que sua barriga estava começando a despontar, deixando, claro, a mamãe de segunda viagem ainda mais ansiosa e feliz. 

"Agora que a gravidez deu o seu boom, resolvi fazer um #tbt, ou seja, voltar no tempo na quinta. Voltei para quando tudo ainda estava sutil, agora me sinto uma personagem do Fellini", escreveu ela, usando de toda a sua criatividade e bom humor e até citando um famoso diretor de cinema italiano, tudo para descrever como foram essas primeiras 26 semanas como mamãe de segunda viagem. 

Além do bebê que espera, um menino, Carolina é mãe de Cora e tem aproveitado as férias das telinhas para curtir a herdeira, o filho que está na barriga e o maridão, Maurício Grecco. Tudo isso sem deixar os fãs de lado, como sempre. 

Após Páscoa, Carolina Kasting cuida da saúde na academia
Carolina Kasting não contém sorriso ao exibir gravidez
Carolina Kasting revela sexo do segundo filho na internet
Grávida, Carolina Kasting aposta no conforto para passeio

 

Uma foto publicada por Carolina Kasting (@kastingcarolina) em

Notícias Relacionadas