Notícias às 11:20

Grávida, Chelsea Clinton queria ter gêmeos

Getty Images
Chelsea Clinton, a filha do ex-presidente americano Bill Clinton, vai ser mãe pela primeira vez aos 34 anos, e segundo o tablóide The National Enquirer, a empresária  fez tratamento de fertilidade, porque queria engravidar de gêmeos.
 
A publicação afirma que a decisão de Chelsea foi despertada pelos problemas de saúde dos seus pais Bill e Hillary Clinton.
 
"Ao invés de passar por duas gravidez, Chelsea quer ter gêmeos", disse uma fonte ao tabloide. "Ela quer uma família rapidamente, principalmente por causa da saúde dos pais, especialmente Bill", revela a fonte.
 
"Após anos de preocupação de que perderia seu pai por um ataque de coração, Chelsea ficou destruída quando Hillary foi hospitalizada (em 2012) com um coágulo sanguíneo entre o cérebro e o crânio. O coágulo foi tratado e Hillary ficou fora de perigo, mas o incidente fez Chelsea perceber que a vida passa depressa", diz um amigo.
 
"Chelsea e seu marido Marc recorreram ao tratamento de fertilização porque existem mais chances deles terem mais de um filho. A vontade de Chelsea de ter gêmeos não funcionou, mas ela está grávida e já passou do primeiro trimestre. O bebê vai nascer no outono. Por ter sido filha única, ela realmente esperava ter um menino e um menina. Chelsea disse aos amigos que ela vai passar o resto do verão arrumando o quarto do bebê. E Hillary vai ajudá-la na decoração".

Filha de Bill Clinton anuncia que está grávida do 1º filho
Bill Clinton é visto com prostitutas
Bill Clinton acha que vai morrer em seis meses, diz revista
Chelsea Clinton está grávida do primeiro filho, segundo revista
Filha de Bill Clinton se casa em cerimônia luxuosa, nos EUA

Notícias Relacionadas