Notícias

31/07/2013 | 11h27m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Grávida de 6 meses, Halle Berry não quer saber de férias após o parto

A atriz revelou que quer voltar a trabalhar assim que puder

Grávida de 6 meses, Halle Berry não quer saber de férias após o parto - Bang

Halle Berry vai voltar a trabalhar assim que puder. A atriz de 46 anos está esperando seu primeiro filho com o atual marido Olivier Martinez, mas não pensa em parar de trabalhar quando der à luz. A morena já é mãe de Nahla, de 5 anos, fruto do relacionamento com o modelo Gabriel Aubry, de quem se separou em 2010.

"Depois de dar à luz, vou voltar ao trabalho o mais rápido que puder. Quando tive Nahla tirei um tempo por quase quatro anos. Mas agora que minha carreira está indo tão bem, definitivamente quero continuar. É por isso que este bebê vai viajar muito comigo!", disse ela à revista alemã OK. Halle está grávida de seis meses.

A beldade se casou com Olivier no começo deste mês em uma cerimônia íntima no vilarejo de Vallery, na França. Halle conheceu Olivier nas filmagens de Maré Negra, na África do Sul, em 2010 e, apesar de dizer que foi pega de surpresa, ela está feliz por finalmente ter encontrado sua alma-gêmea.

"Não imaginaria por mim mesma! Mas nunca desisti também. Sempre quis achar o parceiro ideal para mim, o cara certo. Era minha missão na vida”, acrescentou ela.

O primeiro casamento da atriz foi em 1993, com David Justice, jogador de futebol, e durou três anos. O segundo, em 2003, foi com Eric Benét. Oliver, que já namorou com Kylie Minogue, nunca foi casado.

"Ter um bebê tornou o casal muito próximo e deu a eles muito mais para compartilhar. Eles estão muito apaixonados", disse uma fonte recentemente.

Halle Berry está tão empolgada com a ideia de ser mãe pela segunda vez que vai estrelar e produzir a comédia independente Mother- Mãe, em português.

A atriz de Chamada de Emergência vai começar a produzir o filme “no máximo até o ano que vem”, de acordo com a Variety.

O filme conta a história de uma mulher que abandona seu noivo gângster no altar e começa a fugir dele. Ela se encontra, por acaso, com um garoto jovem e finge ser sua mãe em uma tentativa desesperada de conseguir abrigo, mas seu jeito agressivo acaba a colocando em confusão.

Além de estrelar no filme, Berry vai produzi-lo ao lado de seu empresário, Vincent Cirrincione, e Emilio Ferrari.

"Eu comecei a fazer comédias românticas cedo na minha carreira, mas depois de A Última Ceia, todos acharam que era tudo que eu queria ou devia fazer", disse.

Berry recentemente terminou de filmar o blockbuster X-Men: Days of Future Past (ainda sem nome no Brasil), atuando novamente como a personagem Tempestade da trilogia original de X-Men.

Halle Berry vai com o marido e a filha ao cinema
Halle Berry volta a Los Angeles após casar na França
Atriz Halle Berry se casa em castelo, na França

Grávida de 6 meses, Halle Berry não quer saber de férias após o parto

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico