Notícias

09/03/2006 | 14h27m - Publicado por: Carlos Ramos

Grávida de cinco meses, ex-BBB Leka estréia peça no Rio

Grávida de cinco meses, a atriz Alessandra Begliomini, mais conhecida como a ex-BBB Leka, sobe ao palco do Teatro Gláucio Gil, em Copacabana, zona sul do Rio, nesta quinta-feira, 9. Ela integra o elenco de O Terceiro Travesseiro, peça baseada no livro homônimo de Nelson Luiz de Carvalho.

De acordo com informações dos produtores e atores, o espetáculo foi o quarto mais visto na temporada paulistana de 2005, perdendo apenas para atrações encabeçadas por Paulo Autran e Antônio Fagundes.

“Veja só que coincidência: na peça faço uma mãe e acabei engravidando quando já estava em cartaz. No Rio, todo mundo vai notar minha barriga, já que estou de cinco meses, e como vamos ficar, inicialmente, em cartaz por dois meses, só tende a aumentar, porque já estarei entrando no oitavo mês”, conta Alessandra Begliomini, sem se importar de continuar a ser identificada como Leka, participante da primeira edição do Big Brother Brasil.

Calor incomoda

Em sua primeira gravidez, Leka reclama apenas de um incômodo: o forte calor carioca. Fora isso, diz que está passando muito bem desde o início da gestação. Ela será mãe de uma menina.

“Não foi uma gravidez programada, mas foi muito bem-vinda quando aconteceu. Tanto eu quanto meu namorado, Thiago Lobo, que é dentista, quanto as nossas famílias, estamos curtindo muito a chegada da Giovanna”, conclui.

Peça adaptada

O Terceiro Travesseiro foi adaptada para o teatro por Stevan Lekitsch. O livro está em sua nona edição e se tornou um sucesso, principalmente entre os adolescentes e a comunidade GLTTB, tendo vendido mais de duzentos mil exemplares desde o seu lançamento em 1998. Trata de assuntos como a descoberta do amor, da homossexualidade e bissexualidade, de gravidez indesejada, de preconceitos e tem um desfecho impactante, que Leka não revela.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico