às 15:58

Grávida de gêmeos, Luana Piovani conta que está sofrendo com o calor carioca

Luana Piovani parece estar sofrendo um pouco com o forte sol que se instalou no Rio de Janeiro nos últimos dias. Neste sábado (11), a atriz, que está grávida dos gêmeos Liz e Bem, usou uma cinta para caminhar na praia, e contou para os seus seguidores do Instagram o calor que tinha passado, principalmente com o acessório.

"Tem gente que sua a camisa, eu suo a cinta mesmo aff! Que calor de louco! Caminhar na areia fofa com trilha sonora sucesso é de lascar!", escreveu ela na legenda da selfie que publicou, falando de sua forma atual antes de entrar debaixo do chuveiro.

Bastante solidários, os seguidores logo demonstraram apoio para a loira, enchendo-a de elogios para que ela se sentisse melhor.

"Lu, você é linda, um presente do Senhor para todos nós. Toda felicidade do mundo para você e seus bebês, e pro maridão também", se declarou uma das fãs, minutos antes de uma outra escrever "Te curto, você é verdadeira, exemplo para muitas mulheres!". 

Pelo visto, Luana, que já é mãe de Dom, de três anos, também fruto de seu casamento com o surfista Pedro Scooby, tem adotado as caminhadas para continuar mantendo sua boa forma durante a gestação, deixando sua barriga de quatro meses à mostra durante os passeios.

De shortinho e blusa larguinha, Luana Piovani passeia pelas ruas do Leblon
Grávida de gêmeos, Luana Piovani deixa a barriga à mostra enquanto retoca seu bronzeado
Luana Piovani e Scooby explicam a escolha de nomes dos gêmeos
Luana Piovani pega praia com Pedro Scooby em tarde de sol no Rio

Grávida de gêmeos, Luana Piovani conta que está sofrendo com o calor carioca

Notícias Relacionadas