Notícias

25/12/2016 | 13h33m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Grávida de uma menina, Roberta Rodrigues festeja o fim dos enjoos

Atriz está mudando do Vidigal para o Recreio

Grávida de uma menina, Roberta Rodrigues festeja o fim dos enjoos - Divulgação/TV Globo

Já são sete meses de gestação em meio a uma mudança. Roberta Rodrigues está saindo do Vidigal, onde foi criada, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, e está ansiosa para a chegada de Linda Flor, sua primeira filha com o namorado, Guilherme Guimarães.

"Eu sou sempre assim, deixo tudo para a última hora. Estou de mudança, arrumando o quartinho da Flor, mas nem o enxoval da neném está completo. É uma loucura. Estou superfeliz. Está chegando a hora e eu estou doida para ver a carinha desta criança", disse ela em entrevista ao jornal O Globo.

Com 29 semanas completas, Roberta comemora o fim dos enjoos, que a acompanharam até o sexto mês de gestação. A atriz contou que no início da gravidez emagreceu muito, porque passava mal frequentemente, e depois, comia muito pouco por conta da azia.

"Eu perdi quase três quilos nos primeiros cinco meses. Agora, com sete meses, estou apenas cinco quilos acima do meu peso. Eu digo que até nisso a Linda Flor está me educando: eu antes era gulosa, agora só como nas horas certas". 

A atriz e cantora tem mantido uma rotina de caminhadas e, quando sobra uma brecha na agenda, pratica pilates. Roberta continua em turnê com sua banda, a Melanina Carioca, fazendo uma média de três shows por semana, e pretende trabalhar até o final.

Foi no retorno de um show em Brasília que a atriz descobriu a gravidez. Ela vinha se sentindo mal, tendo tonturas e dores nas costas. Enquanto esperava por um voo no aeroporto da capital, resolveu ir à farmácia comprar um remédio. Ao descrever os sintomas, foi aconselhada pelo atendente a fazer um teste de gravidez.

"Eu estava tomando pílula e meu ciclo estava normal. Quando deu positivo, ali no banheiro do aeroporto, nem acreditei. Pedi para uma amiga voltar na farmácia e comprar outro teste, de outra marca. E deu positivo de novo. Fiquei apavorada!", lembrou.

Ao chegar ao Rio de Janeiro, Roberta procurou o médico e, depois de fazer exames, constatou que já estava com três meses de gestação. Apesar de não ter planejado nada, a atriz está muito feliz.

"Foi assustador, mas maravilhoso. Ela veio porque tinha que vir".

Roberta e Guilherme se conhecem há cinco anos. Eles namoraram, terminaram e, nesse intervalo, ele acabou tendo um filho, Gabriel, de 3 anos. O menino vai morar na casa do casal e, segundo Roberta, é como um filho para ela.

"Quando voltei com o Gui, Gabriel era pequenininho. Tivemos um reencontro e eu já fui fazendo um intensivo de mãe. O Gabriel está animado, beija minha barriga, diz que vai me ajudar em tudo. Somos uma família".



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico