Notícias às 15:35

Grávida, Deborah Secco ganha seu primeiro chá de bebê

Reprodução Instagram

Deborah Secco parece ter tido um fim de semana bastante agitado e emocionante. Já nesta segunda-feira (22), a atriz aproveitou o perfil que possui no Instagram para compartilhar com os seguidores pelo menos um pouquinho do que tinha acontecido em seu primeiro chá de bebê, que ganhou de alguns amigos. 

Aparentemente tendo como tema principal as tradicionais festas juninas, a decoração do evento foi bastante caprichada, com direito até a bolo de côco e vários docinhos customizados, que parecem ter deixado a mamãe de primeira viagem ainda mais emocionada, nesta fase tão importante na vida de uma mulher. 

"E nesse fim de semana ganhei meu primeiro chá de bebê de presente dos meus amigos mais queridos!!! Obrigada!!", escreveu ela na legenda da publicação, usando ainda vários desenhinhos para tentar expressar tudo o que sentiu (e ainda estava sentindo) por conta da surpresa. 

Mesmo sendo considerada uma das atrizes mais bonitas do país, sendo rotulada também como um dos principais símbolos sexuais, Deborah parece não ser muito segura em relação ao seu "poder". Em uma entrevista que vai ser transmitida, dentro de algumas horas, pela Globo News, a atriz contou que, principalmente no início de sua carreira na televisão, não se sentia capaz de seduzir ninguém. 

"Eu me achava o ser humano mais horroroso do planeta, andava de moletom para esconder o que tinha por trás", disse ela, que, atualmente, não esconde toda a felicidade que está sentindo por conta da espera de Maria Flor, fruto de seu relacionamento com o noivo, Hugo Moura. 

Deborah Secco: Não me achava capaz de seduzir
Deborah Secco exibe a barriguinha em evento na capital paulista
Deborah Secco chega para consulta médica, no Rio
Saiba como Deborah Secco conheceu Hugo Moura

Grávida, Deborah Secco ganha seu primeiro chá de bebê

Notícias Relacionadas