Notícias às 20:50

Grávida, ex-BBB Janaína do Mar curte viagem romântica com o maridão

Divulgação

Aproveitando uns dias de folga na agenda, Janaína do Mar decidiu curtir uma bela viagem romântica, com o marido, para Balneário Camboriú, um dos destinos mais procurados da região Sul do Brasil.

Convidados pelo ator e produtor Sebah Vieira, a ex-BBB e o hair stylist Márcio Xavier protagonizaram diversas fotos românticas, durante o período de férias que aproveitaram, no paradisíaco local.

Deixando o barrigão de cinco meses da terceira gestação à mostra, com estilosos looks, Janaína chegou até a escrever o nome da herdeira que está esperando, Maria, nas areias da conhecida praia.

Grávida, ex-BBB Janaína do Mar curte viagem romântica com o maridão

Ela vive uma gestação difícil, considerada de alto risco, devido um mioma de 12 centímetros, localizado na parte interna do útero, e pressão alta. Mesmo com tais dificuldades, os médicos liberaram a viagem.

A ex-BBB e o marido já são pais dos fofíssimos Natã e Marina Morena, que, contudo, optaram por curtir o descanso na casa dos avós.

O anúncio da terceira gravidez aconteceu, durante a festa de aniversário de seis anos de Marina, ainda em novembro de 2019.

Janaína e Márcio estão juntos há mais de 14 anos e, sempre que podem, vivem protagonizando cliques românticos, compartilhados com os fãs, principalmente por meio das redes sociais.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Grávida, ex-BBB Janaína do Mar curte viagem romântica com o maridão

Notícias Relacionadas