Notícias às 14:49

Grávida, Fernanda Lima usa look florido e plumas na Parada LGBTQ+

Amauri Nehn/Brazil News e Francisco Cepeda/AgNews

Fernanda Lima arrasou na escolha do look para participar da 23ª edição da Parada LGBTQ+, que acontece neste domingo (23), em São Paulo.

Gravidíssima do seu terceiro filho com Rodrigo Hilbert, a madrinha da festa deste ano chegou arrasando: com look coloridíssimo e muitas plumas.

No Instagram ela celebrou a participação no evento:

"Hoje é dia de festa e orgulho. Nossas conquistas, nosso orgulho".

Fernanda e Rodrigo são pais dos gêmeos Francisco e João (11) e espera uma menininha agora. No Instagram ela ainda escreveu sobre a criação da Parada.

"Quando a polícia decidiu realizar mais uma de suas violentas invasões no Stonewall Inn, um bar queer de Nova York em 1969, não esperava que o público se revoltaria. Liderado por uma mulher transgenere negra, chamada Marsha P. Johnson, a revolta daria início a um dos marcos na luta pelos direitos LGBTs no mundo. Foi esta madrugada, em 28 de junho de 1969, que possibilitou que tantas pessoas pudessem se reunir hoje, 50 anos depois, e fazer a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo. A parada deste ano faz um homenagem a Rebelião de Stonewall. Muitas coisas mudaram desde aquela época, mas a luta contra o preconceito continua e nós vamos não vamos parar, até que a mudança de fato aconteça. #LGBTQ #Pride #ParadaSP #ParadaLGBTQ #Stonewall50anos" .

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Notícias Relacionadas