Notícias às 12:50

Grávida, Isis Valverde deixa a barriga à mostra e fãs elogiam

Reprodução/Instagram

Grávida de seu primeiro filho, Isis Valverde tem postado várias fotos ainda mais lindas, em sua página oficial no Instagram. Já nos primeiros minutos desta quinta-feira (26), por exemplo, a atriz aproveitou a rede social para compartilhar uma imagem, aparentemente feita durante um ensaio fotográfico, em que aparece deixando a região de sua barriga à mostra.

Junto com tal bela imagem, ela ainda caprichou na escolha da legenda, postando, na ocasião, um lindo texto.

“’Além da Terra, além do Céu, no trampolim do sem-fim das estrelas, no rastro dos astros,
na magnólia das nebulosas. Além, muito além do sistema solar, até onde alcançam o pensamento e o coração, vamos! Vamos conjugar o verbo fundamental essencial, o verbo

transcendente, acima das gramáticas e do medo e da moeda e da política, o verbo sempreamar, o verbo pluriamar, razão de ser e de viver’”, foi a legenda escolhida pela artista, para tal publicação.

Em apenas alguns instantes no ar, a imagem já contava com quase 150 mil curtidas, além de muitos elogios, como “Maravilhosa” e “Bela morena”, em seus comentários.

Isis está à espera de um menino, fruto de seu relacionamento com André Resende, com quem, aliás, deve se casar, em breve.

 

“Além da Terra, além do Céu, no trampolim do sem-fim das estrelas, no rastro dos astros, na magnólia das nebulosas. Além, muito além do sistema solar, até onde alcançam o pensamento e o coração, vamos! vamos conjugar o verbo fundamental essencial, o verbo transcendente, acima das gramáticas e do medo e da moeda e da política, o verbo sempreamar, o verbo pluriamar, razão de ser e de viver.”

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Notícias Relacionadas