Notícias às 12:29

Grávida, Isis Valverde exibe barrigão em homenagem para a mãe

Reprodução/Instagram/@isisvalverde

Já na reta final de sua primeira gestação, Isis Valverde decidiu usar o Instagram, ainda durante o último final de semana, para homenagear a mãe, dona Rosalba. Aproveitando uma das lindas fotos que fez, durante uma viagem em família, em pleno feriadão, a artista emocionou seus seguidores, ao compartilhar também um belo poema.

“Te amo por alguma parte do coração que o amor parece mais translúcido, úmido e fresco. Amo de longe, de perto ou até mesmo de bem pertinho. Seria gratidão ou até mesmo apreço pela entrega que me deu quando eu nem sabia o que era ser! Te amo um amor em partes por medo que ele acabe e não exista mais este pedaço de mim completado em você. Sou partes. Filha, Mãe, Renascida avó”, foi o texto compartilhado, por ela, na rede social.

Na foto, Isis ainda chamou a atenção dos internautas, ao exibir seu barrigão de grávida, só recebendo ainda mais curtidas e elogios, nos comentários da própria postagem.

Ela está esperando um menino, que deve ser chamado de Rael, fruto de seu casamento com o modelo André Resende.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Te amo por alguma parte do coração que o amor parece mais translúcido, úmido e fresco Amo de longe, de perto ou até mesmo de bem pertinho Seria gratidão ou até mesmo apreço pela entrega que me deu quando eu nem sabia o que era ser! Te amo um amor em partes por medo que ele acabe e não exista mais este pedaço de mim completado em você. Sou partes. Filha Mae Renascida avó #30weekspregnant

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Notícias Relacionadas