Notícias às 11:50

Grávida, Karina Bacchi mostra a barriga: ‘Tchau tanquinho’

Reprodução/Instagram/karinabacchi

Karina Bacchi realmente está nas nuvens, por conta da espera de seu primeiro filho. Já na manhã desta quarta-feira (15), aproveitando a página que possui, no Instagram, a musa fitness decidiu dividir com os fãs uma clássica selfie no espelho, em que aparece exibindo a barriguinha dos primeiros meses de gestação, enquanto também falava um pouco de tudo o que está sentindo, por conta deste importante momento de sua vida pessoal. 

"Conferida matinal! Tchau tanquinho, pode vir, meu anjo, a casa é toda sua!", chegou a escrever a loira, na legenda da publicação, que, claro, encantou os internautas, em apenas alguns instantes no ar. Até o momento, tal clique já recebeu mais de 16 mil curtidas. 

"Depois seu tanquinho volta melhor ainda, tenho certeza", chegou a escrever uma internauta, nos comentários da própria postagem, minutos depois de outra já ter registrado "Sempre linda e, grávida, a luz irradia de você". 

Desde que anunciou a gravidez independente, aliás, Karina tem recebido os mais diversos tipos possíveis e imagináveis de manifestações de carinho, principalmente dos milhares de admiradores que possui, nas redes sociais. Que esse bebê venha com saúde para dar e vender!

 

 

Conferida matinatchau tanquinho , pode vir meu anjo, a casa é toda sua !#karinabacchi #gravida #blessed#bacchimãe #babybacchi

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi  (@karinabacchi) em

Notícias Relacionadas