Notícias às 14:05

Grávida, Kelly Key ganha carinho do marido em Portugal

Kelly Key realmente está aproveitando a viagem por Portugal para, entre outras coisas, curtir, ao máximo, a companhia do maridão, o empresário angolano Mico Freitas. Nesta terça-feira (23), por meio do Instagram, a cantora voltou a encantar os fãs, depois de caprichar na escolha do cenário para aparecer, com o amado, em uma romântica foto. 

Na frente das câmeras, o casal deixou ainda mais claro o imenso amor e a sintonia que possui e a cantora recebeu muitos carinhos e beijos, principalmente na barriga, já que espera o terceiro filho, Artur, o segundo fruto do atual casamento. 

"Vem, meu Artur!", escreveu ela, toda feliz e sorridente, na legenda do clique, cujos comentários, claro, logo ficaram repletos de elogios e manifestações de carinho, tudo deixado por fãs que parecem adorar a família, como um todo. 

Além de Mico, Kelly está contando com a companhia, durante a viagem, dos herdeiros, Suzanna Freitas e Jaime Vítor, de 15 e 11 anos, respectivamente, e tem usado muito as redes sociais, na hora de compartilhar com os fãs alguns dos principais momentos do passeio para o exterior. 

Kelly Key usa bela foto para falar de estilo na gravidez
Kelly Key capricha na foto para falar da 3ª gestação
Kelly Key mostra barriguinha de grávida: 'Celulite sim'
Grávida, Kelly Key reúne a família para bela foto em viagem

 

Uma foto publicada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

Notícias Relacionadas