Notícias às 08:30

Grávida, Kourtney Kardashian devora doces, queijos e sanduíche de picles

Getty Images

Aos 35 anos, Kourtney Kardashian espera o terceiro filho com o namorado Scott Disick, e admite que não consegue parar de comer queijos e sanduíches de picles. Para completar, ela também se permite comer alguns doces.

A estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians disse à revista Natural Health: "Tento comer muito saudavelmente, mas acredito que é divertido e importante escutar seus desejos".

Ela acrescentou: "Desenvolvo algo para a empresa Nilla Wafer cookies toda vez que estou grávida. Não tenho ideia por quê! Também tenho comido queijo e sanduíches de picles. Todo mundo acha que sou nojenta quando peço eles".

Kourtney tenta alimentar seus outros filhos, Mason, 4, e Penelope, 2, com uma dieta orgânica, mas também lhes permite relaxar seus hábitos de alimentação saudável quando estão longe de casa.

Ela disse: "Definitivamente fazemos exceções, como quando estamos na Disneylândia. Mas comemos orgânicos quando podemos, e tento manter comida e petiscos saudáveis em casa, onde tenho mais regras e restrições. Vi minha mãe fazer refeições para meus filhos e disse, 'Este é o queijo que você usa? Esta é a manteiga?' Mas acho que é apenas parte de ir para a casa da avô".

Kourtney está pensando em começar aulas de yoga pré-natal novamente, já que elas a ajudaram quando estava grávida de Penélope. Ela explicou: "Fiz yoga durante minha última gravidez. Estava ansiosa, e apenas me ajudou a me sentir calma".

Marido de Kourtney Kardashian se sente bem melhor após internação por bebedeira
Mofo perigoso faz Kourtney Kardashian abandonar sua mansão de Beverly Hills
Filho de quatro anos implorou para Scott Disick deixar as noitadas
Kourtney Kardashian é vítima de roubo mais uma vez
Kourtney Kardashian tenta controlar os gastos do namorado
Kourtney Kardashian quer que o filho de 4 anos seja modelo

Notícias Relacionadas