Notícias às 15:11

Grávida, Letícia Santiago sente contrações e vai para o hospital

Reprodução/instagram

Já na reta final de sua segunda gravidez, Letícia Santiago parece ter passado por um belo susto, ainda na última terça-feira (21). Usando sua página oficial no Instagram, a ex-BBB contou aos fãs que estava no hospital, depois de já começar a sentir algumas contrações, porém tudo não passou de um alarme falso. Ela espera um menino, que deve receber o nome de Miguel e é fruto de seu casamento com Miguel Côrrea. 

"Esse levadinho querendo sair antes do esperado… Deixa a mamãe e o papai curtirem o Carnaval, menino!!! Recadinho para os amigos e seguidores", chegou a escrever Letícia, enquanto também compartilhava um vídeo, em que afirmava, entre outras coisas, que deveria ir para casa em breve. 

Caprichando na escolha das palavras, os internautas, como não podia deixar de ser, fizeram questão de desejar melhoras para a ex-sister, que, aliás, recebeu ainda mais carinho dos mais de 400 mil seguidores que possui, na rede social. "A gestante mais plena que já vi", chegou a escrever uma seguidora, nos comentários da própria postagem. 

Desde que anunciou que vai ser mãe pela segunda vez, Letícia tem chamado atenção, principalmente por conta da barriga super discreta que tem exibido, mesmo já nos últimos meses de espera do bebê. Que venha com muita saúde!

 

Uma publicação compartilhada por Letícia Santiago (@le_santiago) em

Notícias Relacionadas