às 20:51

Grávida, Luana Piovani diz: ‘Tudo depende deles agora’

Os últimos dias parecem estar sendo de pura ansiedade e nervosismo para Luana Piovani. Com 37 semanas de gestação dos gêmeos Liz e Bem, a atriz aproveitou esta quarta-feira (19) para ir ao médico e ver como estão os bebês, e optou por usar a página oficial que possui no Instagram para contar aos fãs as novidades. 

"Acabei de sair da ultra, Bem com quase 2.915 kg e Liz com 2.790 kg, estou com quase 6 kg só de criança no buxo!! Mas está tudo bem, graças a Deus, minha médica acha que aguento mais uma semana…Estou com 83 kg e placenta grau dois de maturidade, 37 semanas!! Tudo depende deles agora!!", escreveu a mamãe de segunda viagem na rede social. 

Entretanto, mesmo com o barrigão, a loira parece estar cheia de disposição, e, depois de passar no médico, foi acompanhar o filho mais velho, Dom, de três anos, que ficou bem concentrado enquanto aprendia a pular corda, deixando a mamãe ainda mais emocionada do que o normal. 

Para driblar toda a mistura de sentimentos que estão dominando seu corpo e seu coração por conta da proximidade do nascimento dos bebês, Luana está aproveitando boa parte de seu tempo para ficar bem grudada com o primogênito e o maridão, o surfista Pedro Scooby, deixando claro que está vivendo um momento mais família. 

Confira quem são as grávidas de 2015
Luana Piovani mostra momento com seus meninos
Luana Piovani prepara festa surpresa para Pedro Scooby
Confira a evolução da barriga de grávida de Luana Piovani

Notícias Relacionadas