Por: Aurora Aguiar | Foto: Ag.News | 15/05/2010 | 11:33

Grávida, noiva de Mateus Solano tem desejo de frango de padaria

Grávida, noiva de Mateus Solano quer comer frango de padaria

Grávida, noiva de Mateus Solano tem desejo de frango de padaria - Ag.News

Publicidade


“Mateus é parceiro e está muito feliz. Ele acompanha tudo.” É assim que anda o comportamento do ator Mateus Solano,  intérprete dos personagens Jorge e Miguel, de Viver a Vida, da Globo, segundo sua noiva, a atriz Paula Braun. 

Grávida de quatro meses, Paula até o momento engordou apenas cinco quilos. Os “estranhos desejos”, comuns no início da gravidez, começaram cedo:

“Já tive vontade de comer frango de padaria, petit gateau e até um queijo que é feito só em Blumenau”.

Na segunda-feira (10), a atriz foi flagrada fazendo compras na loja Zazou Moda Gestante, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Lá, ela aproveitou para dar uma renovada em seu guarda-roupas.

“No quarto mês eu já não tenho opção de vestir calça jeans. Todas apertam na barriga. A moda não comporta as mudanças que ocorrem no corpo de uma mulher durante a gestação”, explica Paula, que que fazia aulas de dança contemporânea e já no início da gestação passou a freqüentar aulas de hidroginástica três vezes por semana. Ela também cortou alimentos dietéticos e bebidas industrializadas.

Paula e Mateus se conheceram durante as gravações do curta Marido, Amantes e Pisantes, do cineasta Angelo Defanti, em 2008.

O casamento de Mateus e Paula, porém, ainda não está previsto:

“Eles estão noivos, mas tão cedo não vão se casar. Mateus deve gravar até sexta-feira (14) e em seguida segue para os Estados Unidos de férias com a Paula”, explica a assessoria do ator.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados