Notícias às 16:10

Grávida, Rafa Brites ganha carinho de Felipe Andreoli na barriga

Reprodução/Instagram/@rafabrites

Desde que ficou grávida de seu primeiro filho, que, aliás, deve receber o nome de Rocco, Rafa Brites parece estar mais apaixonada do que nunca pelo marido, Felipe Andreoli, e tal sentimento só tem sido cada dia mais mostrado para os fãs, principalmente por meio das redes sociais. 

Recentemente, por exemplo, aproveitando sua página no Instagram, a repórter voltou a mexer com os corações e as emoções de vários de seus seguidores, ao mostrar o registro de um momento de descanso que curtiu, muito bem acompanhada pelo maridão. 

Já deixando claro que deve se tornar um papai pra lá de coruja e babão, o também repórter foi registrado acariciando o barrigão de aproximadamente oito meses de gestação de Rafa, que, claro, parecia estar amando o gesto de carinho que recebeu. 

O herdeiro do casal, aliás, deve vir ao mundo, já nos primeiros meses de 2017. Enquanto não dá à luz, Rafa tem adorado usar as tecnologias, principalmente na hora de compartilhar com os fãs os momentos mais importantes de sua rotina. Que venha com muita saúde!

Notícias Relacionadas