Notícias às 16:10

Grávida, Regiane Alves revela ‘pressão’ da vovó Regina Duarte

Marcele Bessa / Gshow

Regiane Alves está cercada de homens em sua vida. Casada com João Gomes, mãe de João Gabriel, de pouco mais de um ano, e à espera de Antônio, a atriz revelou, nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes, que já está rolando uma pressão da sogra, Regina Duarte.

“Ela quer saber se vamos tentar uma menina”, disse ela ao site oficial do programa global.

Grávida de seis meses, a atriz revelou que essa segunda gravidez está sendo bem diferente da primeira.

"Fiquei com muita vontade de comer coisa gordurosa. De beber refrigerante, que é difícil de eu tomar. Quis comer comidas mais pesadas nos três primeiros meses. Depois, me deu uma tosse, que tinha a ver com refluxo e alimentação, e tive que mudar os hábitos. Agora, estou bem melhor. Essa gravidez foi bem diferente da primeira. Comi feijoada e aqueles bifes argentinos, sabe? Tive muita vontade de arroz e feijão. Legumes e salada não senti. Ah, hambúrguer eu tive desejo. A do João  eu não tive nada disso. Na primeira gestação, engordei 15 kg. Agora, não engordei. Só a barriga que cresceu e está maior que a primeira vez", falou.

Regiane ainda contou que o primogênito ainda não tem muito ciúme do bebê, mas sabe que as coisas podem mudar quando o caçula chegar de fato.

"Já mostro a barriga para o João e falo que é o Antônio. Outro dia, ele estava brincando comigo e colocou a mão na minha barriga. Todo dia vamos falando um pouquinho com ele. Digo: 'O Tom está chegando'. Dizem que nessa fase não tem muito ciúme, mas fiquei muito tempo com ele nesse primeiro ano. Vamos ver se o João vai ter ciúme do irmão", finalizou.

Grávida do segundo filho, Regiane Alves é paparicada em dia de cuidados com a beleza
Nívea Stelmann e Regiane Alves trocam figurinhas em evento de loja infantil
Grávida do segundo filho, Regiane Alves posta foto divertida com o primogênito

Grávida, Regiane Alves revela 'pressão' da vovó Regina Duarte

Notícias Relacionadas