Notícias às 13:48

Grávida, Sabrina Sato adota alimentação saudável

Reprodução/Youtube

Não é fácil manter uma alimentação saudável na gravidez, por isso Sabrina Sato buscou ajuda da nutricionista Dani Cyrulin.

Em vídeo publicado no canal do Youtube de Duda Nagle, a apresentadora que está esperando a primeira filha contou que em três meses de gestação já engordou 8kg devido a uma alimentação desregrada.

"A Dani trouxe uma equipe toda para ensinar as nossas funcionárias a fazer essa alimentação mais saudável para a bebê e para a mamãe. Não vamos fazer dieta, jamais. A grávida não tem que emagrecer nada. É um plano alimentar para uma mamãe saudável gerar uma bebê saudável. Tudo o que eu comer agora vou estar ajudando a construir ela”, contou Sabrina.

A apresentadora confessou que comeu muito durante os 20 dias que ficou internada para tratar a gravidez de risco.

"Ele deixou eu comer pizza, churrasco e tudo o que eu queria. Eu ficava no hospital deitada e falava que estava com vontade de comer doce e ele comprava bomba de chocolate, pudim. Eu como muito bem! Estou com a perna gigante. Não foi só na cara que engordou", disse ela.

Foi então que o casal decidiu procurar a nutricionista.

“Adorei quando você conheceu a Dani que chegou botando moral: Você já engordou oito quilos, isso era tudo o que você precisava engordar na gestação toda. A partir de agora mudou”, relatou Duda.

Além da alimentação saudável, Sabrina retornou aos treinos recentemente, com caminhadas e musculação.

Notícias Relacionadas