Notícias às 13:20

Grávida, Sheron Menezzes faz aula de pilates: ‘Equilíbrio’

Reprodução/Instagram/@sheronmenezzes

Sheron Menezzes parece estar ainda mais realizada e feliz, desde que ficou grávida de seu primeiro filho. Nesta segunda-feira (8), aproveitando a página que possui, no Instagram, a atriz mostrou aos fãs um pouco dos cuidados que está tendo com a saúde, neste período tão especial e mágico, da vida de qualquer mulher. Na imagem que compartilhou, ela aparece participando de uma aula de pilates. 

"Equilíbrio… Bebê sem freio, mamãe sem freio. Pilateando", escreveu a futura mamãe de primeira viagem famosa, na hora de legendar tal publicação, antes mesmo de receber centenas de manifestações de carinho, dos mais de um milhão de seguidores que possui, na rede social. 

"Maravilhosa", "Linda essa mamãe", "Gata", "Lindíssima" e "Que elasticidade" foram apenas alguns dos registros deixados, nos comentários da postagem. 

Ainda no começo do mês de abril, Sheron surpreendeu a internet, ao anunciar a gravidez, junto com o noivo, o lutador Saulo Bernard. Atualmente, a atriz está mostrando todo o seu talento, na pele da personagem Diara, em Novo Mundo, atual novela das 18h da Globo. Que essa criança venha cheia de saúde!

 

Equilíbrio… #bebesemfreio #mamaesemfreio #pilateando

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

Notícias Relacionadas