Notícias às 17:58

Grávida, Thaís Fersoza aposta no pilates para manter a saúde

Reprodução

Thaís Fersoza parece ser daquele estilo de grávida que quer estar com o corpo e a mente completamente em dia, na hora que sua filha nascer, e já está cuidando de tudo desde os primeiros meses de gestação. 

Nesta quinta-feira (17), a mamãe de primeira viagem usou o perfil que possui no Instagram para divulgar o pilates, uma das atividades físicas que escolheu para cuidar da saúde, principalmente durante a gestação, fazendo uma clássica selfie no espelho, mesmo durante um dos exercícios. 

"Que gostoso, mamãe (risos)!! Amo pilates e, mesmo antes de engravidar, já fazia… Claro que com acompanhamento médico e cuidando da postura, respiração, do fortalecimento e alongamento…Bom demais! Para ter uma gestação tranquila, segura e saudável e, depois, ter pique para quando ela nascer (risos)!!", escreveu ela, dando uma boa dica para os fãs de plantão. 

Desde que ficou sabendo que estava grávida do maridão, o cantor Michel Teló, Thaís tem feito questão de curtir, ao máximo, cada minuto da gravidez e tem usado as redes sociais para compartilhar com os fãs alguns dos momentos mais importantes deste período, tão especial e único na vida de qualquer mulher. 

Thais Fersoza e Michel Teló curtem noite em família
Michel Teló se declara à amada: 'Seu lugar será sempre aqui'
Michel Teló e Thais Fersoza curtem noite romântica nos EUA
Michel Teló e Thaís Fersoza revelam sexo do bebê. Descubra!

 

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas