Notícias às 19:30

Grávida, Thaís Fersoza começa a preparar chá de fraldas

Reprodução/Instagram

Thaís Fersoza parece não estar conseguindo se controlar, diante da fofura que tem tomado conta dos preparativos para a chegada de Melinda, sua primeira filha com o cantor sertanejo Michel Teló. 

Nesta quarta-feira (6), a atriz decidiu aproveitar o perfil oficial que possui no Instagram para compartilhar com os fãs um pouco dos vários detalhes que devem tomar conta de seu chá de fraldas, que, entretanto, ainda não teve sua data oficial divulgada. 

"Essa foi a semana oficial da fofura!! Risos", escreveu a mamãe, já coruja e babona, para legendar um dos cliques que postou, em que aparece segurando uma caixinha cheia de docinhos e até com um urso de pelúcia, tudo personalizado para a comemoração da vinda da menina ao mundo. 

Vale lembrar que, na última terça-feira (5), Michel já havia usado a mesma rede social para contar que o casal estava elaborando os primeiros esboços de como vai ser o quartinho de Melinda, deixando os fãs completamente enlouquecidos com uma prévia do que deve ser montado, na residência da família. É de encantar ou não é?

Thaís Fersoza e Michel Teló fazem projeto do quarto da filha
Grávidos, Michel Teló e Thais Fersoza curtem gravação de DVD
Michel Teló reúne 'mulheres de sua vida' para malhar. Veja!
Thais Fersoza mostra enxoval de Melinda

 

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas