Notícias às 08:44

Grávidas, Deborah Secco, Fernanda Gentil, Fernanda Machado e Naya Rivera vivem seu primeiro Dia das Mães

Reprodução

A gravidez é um marco na vida de toda mulher, isso é indiscutível. Um grupo de famosas está esperando o primeiro filhinho, ou a primeira filhinha, com grandes expectativas. Fernanda Gentil, Fernanda Machado, Deborah Secco e Naya Rivera são algumas das celebridades que têm sua estreia na data, comemorada no próximo domingo (10).

Mamães de primeira viagem

A gestação de Fernanda Machado é uma verdadeira história épica. A atriz teve que fazer tratamento para conseguir engravidar do produtor de cinema Robert Riskin, porque tinha Endometriose, mas venceu a doença e atualmente segue a gestação muito bem e saudável. Ao falar do assunto, sem nenhum tipo de tabu, ela recomendou que outras mulheres fiquem atentas aos seus corpos.

“Acho que venci a Endo, porque descobri a doença numa fase inicial, acompanhei, tratei e resolvi fazer a cirurgia no momento em que percebi que corria o risco de perder um ovário. Por isso meu conselho é que fiquem atentas ao seu corpo, procurem um bom médico, especializado em Endometriose, sei que não é fácil, mas não desistam!”, disse a atriz, que espera um menino, Lucca, e já planeja ser mamãe outra vez.

Mamães de primeira viagem

Deborah agitou os estúdios de Verdades Secretas ao anunciar que espera o primeiro filho. A atriz, que seria protagonista da próxima novela das onze, precisou deixar o elenco da trama por causa da gestação. Não caberia à personagem um barrigão. Namorando Hugo Moura, eles estão radiantes de tanta alegria. Os pombinhos não cabem em si de tanta alegria.

Mamães de primeira viagem

Fruto de seu casamento com Ryan Dorsey, Naya já está com o barrigão grande. A atriz, que interpretou Santana em Glee, não esconde sua felicidade por ter o primeiro herdeiro a caminho.

Ao anunciar que esperava o filho, a atriz compartilhou uma foto no Instagram, esbanjando bom humor. “Bolo no forno!”, contou a morena.

Mamães de primeira viagem

Fernanda Gentil também foi só alegria ao falar de sua gestação, que veio em ótima hora. Logo depois de explodir nas telinhas, com o final da Copa do Mundo e o retorno de Tiago Leifert ao Globo Esporte, a repórter falou da gestação com muito bom humor. É claro que várias lágrimas de emoção também escaparam dos olhos da jornalista.

A loira e Matheus Braga esperam um menino, que se chamará Gabriel. Durante a gestação, ela não abre mão do trabalho e sempre aparece fazendo exercícios pela orla do Rio de Janeiro. Uma dica e tanto às futuras mamães de plantão. 

E, para que todas elas possam ter uma homenagem um tanto especial, as mamães que não estão nas telinhas também vão aparecer por aqui. Para mandar uma foto com a mulher da sua vida aqui para O Fuxico, é só postar um clique com sua mãe no Twitter ou no Instagram com a hashtag #MinhaMaeNoFuxico. As fotos vão ser exibidas numa galeria especial até no domingo (10) aqui no site!

Fernanda Machado faz questão de ter pedaço do Brasil em seu chá de bebê
Fernanda Machado mostra os últimos preparativos para o quarto do filho
Fernanda Machado usa foto antiga para fazer piada sobre seu corpo atual
Fernanda Machado aproveita brincadeira para mostrar todo o amor que sente pelo marido

Notícias Relacionadas