Notícias às 13:55

Gravidez de Kelly Rowland foi uma surpresa para a cantora

Getty Images

Kelly Rowland admite que sua gravidez não foi planejada. A cantora, que está esperando um bebê com o marido Tim Witherspoon, ficou chocada ao descobrir a notícia, mas agora que ela já “digeriu” o caso, até já escolheu um nome do seu filho.

"Foi uma surpresa, eu posso definitivamente dizer que foi uma grande surpresa. O nome que o pai escolheu tem haver com família", disse à PEOPLE.com.

Kelly está gostando muito de sua gravidez, mas está lutando para se ajustar às suas novas curvas. "Eu não estou tendo enjoos de manhã, eu me sinto ótima. A coisa mais chocante sobre a gravidez para mim é provavelmente a maneira como seu corpo muda, ninguém pode te ensinar, não tem como você aprender em algum livro, você só vai saber quando passar por isso…", acrescentou.

A cantora aderiu a uma dieta saudável, mas está comendo algumas coisas diferentes na hora que sente algum desejo. "Eu amo sanduíches e, agora, estou lendo esses livros diferentes e eles estão me dizendo que o alimento é realmente muito importante para o bebê, para crescer o seu sistema nervoso, para o desenvolvimento do cérebro e tudo mais, então eu tenho tentado me alimentar de forma saudável", disse.

Questionado sobre o que ela está mais ansiosa sobre a maternidade, ela disse: "Quando eu olhar o rosto do bebê, só isso", finalizou.

Kelly Rowland mostra barriguinha de grávida enquanto medita
Kelly Rowland diz que casamento foi perfeito
Kelly Rowland celebra aniversário ao lado de Beyoncé

Notícias Relacionadas