Notícias às 11:37

Gravidíssima! Adriana Sant’Anna espera o primeiro filho

Reprodução

Adriana Sant’Anna anunciou na noite da última quarta-feira (15) que está grávida de seu primeiro filho. A ex-BBB, que é noiva de Rodrigão, publicou em suas redes sociais um vídeo contando a novidade para os fãs.

“É, já não dá mais para esconder o momento mais feliz e sonhado na minha vida e do Rodrigo! Chegou a hora de contar que Deus me confiou a dádiva de ser mãe e logo vai nascer, um filho (a) , fruto de um amor que ele abençoou. A felicidade já não cabe em nós, basta enxergar o brilho em nossos olhos e o sorriso mais sincero que já pudemos dar. Me perco nas palavras. Eu só queria dizer que vou ser mamãe! Só peço que segurem a curiosidade pois optamos em saber o sexo do nosso bebê só no dia do parto! Obrigada, Senhor Jesus! Obrigada pela dádiva! Obrigada pela benção”, escreveu ela na legenda.

No vídeo, Adriana aparece com a barriga de fora e Rodrigo coloca sapatinhos nos dedos, para representar a vinda do bebê.

O casal se conheceu dentro da casa do Big Brother Brasil 11 e nunca mais se largaram. Após uma suposta crise no noivado, o casal mostrou que está melhor do que nunca e agora esperam ansiosamente pela chegada do primeiro filho.

Adriana Sant’Anna ostenta seu corpão a bordo de microbiquíni
Adriana Sant’Anna divulga fotos sensuais
Adriana Sant’Anna exibe barriguinha sarada nas redes sociais
Adriana Sant’Anna exibe bumbum em forma: ‘Não sabia que tinha que empinar tanto!’

 

A video posted by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Adriana Sant ' Anna (@santanaadriana) on

Notícias Relacionadas