Notícias às 10:05

Gravidíssima: Inspire-se nos looks de Ivete Sangalo

Reprodução/Instagram

Sempre arrasando na escolha dos looks, para cumprir seus compromissos profissionais, Ivete Sangalo parece estar ainda mais inspirada, quando se trata do universo da moda, principalmente por conta da espera de suas filhas gêmeas, frutos do casamento com Daniel Cady. Com seu barrigão cada dia maior, a famosa cantora brasileira tem apostado principalmente nos vestidos, para esta fase tão especial e mágica de sua vida pessoal.

Além de alguns modelos de uma única cor, Veveta tem adorado exibir a barriga com looks super coloridos e estampados, todos, sem exceção, combinando, muito bem, estilo e o conforto tão essencial, durante tal importante período.

Durante sua participação na edição desse ano do Carnatal (famosa micareta da região Nordeste do Brasil), por exemplo, a renomada artista apostou em um conjuntinho composto por saia e um tipo de cropped, ambas as peças trabalhadas em uma estampa mais floral, para realizar seu tão esperado show.

Aproveitando o quanto Ivete está plena e realizada, principalmente por conta da proximidade da chegada de suas gêmeas, a reportagem de OFuxico decidiu reunir pelo menos cinco looks já usados por ela, durante essa fase tão especial, e que podem, muito bem, servir de exemplo para muitas de suas fãs, que também estão grávidinhas. Confira abaixo!

 

Inspire-se nos looks da gravidíssima Ivete Sangalo

Inspire-se nos looks da gravidíssima Ivete Sangalo

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Notícias Relacionadas