Notícias às 14:42

Grazi Massafera: ‘Adoraria ter um menino’

André Nicolau/Estilo

Em breve, Grazi Massafera poderá ser vista na novela A Lei do Amor, próxima trama das 21h, da Globo, onde ela interpretará uma ex-garota de pro­grama que sonha em ser a primeira-dama da cidade.

 “Ainda não posso falar muito sobre Luciane. O que sei é que a personagem vai me permitir explorar várias nuances. Terei inclusive um lado cômico. E poderei falar com o meu sotaque natural deixando para traz o sofrimento da personagem da trama das 23h.

Grazi apenas adianta que agora a personagem não tem o sofrimento da que interpretou na trama das 23h.

“A cada novo projeto, começo do zero. É claro que acumular experiência é maravilhoso. Só que a Larissa ficou para trás e a preparação para vivê-la não serve para a nova pessoa que tenho que compor agora”.

Grazi expressou sua vontade de ter mais filhos. Mãe de Sofia (4), fruto de seu casamento com o ator Cauã Reyond, que terminou há 3 anos, ela contou:

“Adoraria ter um menino. Também morro de vontade de voltar um dia para o interior. Pretendo envelhecer em um lugar bem calmo, longe de tudo. Quem sabe não me mudo para um sítio com uma cachoeira por perto?”.

Massafera também revelou que é adepta à pesquisas em brechós.

 “Gosto também de descobrir coisas novas, ir a brechós. Posso ficar horas e horas olhando as araras”.

Grazi Massafera parabeniza a amiga, Anna Lima
Grazi Massafera arrasa em look transparente
Veja Grazi na pele da ex-garota de programa Luciene
Grazi Massafera sensualiza ao lançar linha de óculos

Notícias Relacionadas